Primeiro E-commerce do País Para Indústria do Plástico! 

Olá! É um prazer apresentar a vocês a G4 Máquinas, o primeiro E-commerce do País Para Indústria do Plástico!
Em nosso site, você encontrará diversas peças de reposição para nossas máquinas e de terceiros, com preços competitivos e grande variedade de produtos. Além disso, oferecemos promoções especiais e uma experiência de compra segura, rápida e fácil, aceitando cartões de crédito, pix e boleto. Com mais de 25 anos de experiência no setor, a G4 Máquinas é especializada na fabricação de máquinas para sacolas plásticas e sacos plásticos em geral.
Nossa indústria está localizada em Agudos, no interior de São Paulo, em nossa sede própria, e nossa loja de peças de reposição está localizada na Capital Paulista. Além disso, temos orgulho de ser a primeira Indústria de Corte e Solda do País a ser 100% Autossustentável em Energia Renovável Fotovoltaica, demonstrando nosso compromisso com a sustentabilidade e o meio ambiente. Então, se você está procurando peças de reposição para máquinas do setor plástico, não hesite em visitar a nossa loja online. Temos certeza de que você encontrará tudo o que precisa para manter suas máquinas funcionando em sua capacidade máxima. Obrigado por escolher a G4 Máquinas!

CONHEÇA MAIS

ENTREGAS EM TODO BRASIL

BUSQUE SEU PRODUTO PELO CÓDIGO

PARCELE EM ATÉ 4X SEM JUROS

No cartão de crédito

100% SEGURO

Sua compra protegida

ENTRE OU CADASTRE-SE

FIQUE POR DENTRO

COMPARTILHE NOSSA LOJA

COMPRE DE QUALQUER LUGAR

ASSISTA NOSSOS VÍDEOS

CURTA NOSSA FAN PAGE

DESTAQUES

NÃO ENCONTROU O PRODUTO DESEJADO?

Basta entrar em contato conosco!

MAIS DE 15.000 ITENS

De peças de reposição

GANHE BRINDES

+ DE 25 ANOS DE EXPERIÊNCIA

Líder no mercado

PROMOÇÕES

Insira aqui seu e-mail para receber nossas novidades:

Loja G4 Máquinas e Cookies: Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência na loja. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar e fechar